Sports marketing : as novas regras do jogo / Daniel Sá, Carlos Sá

Autor principal: Sá,, DanielCo-autor: Sá,, Carlos, AutorIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Porto : IPAM,, D.L. 2008Descrição: 135 p. : il. ; 24 cmISBN: 978-972-8641-18-4.Assunto - Nome comum: Desportos -- Gestão -- Utilização do marketing | Desporto -- Marketing
Etiquetas desta biblioteca: Sem etiquetas desta biblioteca para este título. Iniciar sessão para acrescentar etiquetas.
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Monografia Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva Depósito DP 294073 (Ver prateleira(Abre abaixo)) Disponível 294073

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.
©RBB, 2023 Todos os direitos reservados